A Estrategon nasceu para ser o marketing interno das empresas que a Laura e o Kauan possuem. Com o tempo, vimos que havia campo para crescimento.
Com isso, a Estrategon se tornou uma pequena agência em desenvolvimento, que ainda está se encontrando em relação aos produtos e serviços que quer e irá oferecer.
Atualmente, possui apenas 5 clientes, sendo 2 deles suas próprias empresas. Dos outros 3 clientes, 2 são de fee mensal para gestão de rede social e o outro é apenas para manutenção de site.
Se eu posso imaginar eu posso fazer!
Para mim é muito simples imaginar e acreditar que é possível, sou empolgada em aprender e criar novas coisas.
Adoro me comunicar e conversar, mesmo que minha bateria sociável não seja muito grande.
Sou muito otimista e positiva, estou sendo ajudando as pessoas a olharem o lado positivo das coisas, por vezes, me pego fazendo o mesmo comigo mesma.
Sou criativa, determinada, muito curiosa, flexível, expressiva e divertida.
Se eu pudesse para de trabalhar o que eu faria todos os dias seria ajudar e aconselhar pessoas a se desenvolverem a partir do que já possuem dentro de si.
É possível aumentar as vendas através do posicionamento digital!
Tudo é pensado de forma estratégica para atingir o objetivo do cliente. Nada é aleatório.
Relacionamento com o cliente é fundamental. Por amar cuidar de pessoas, nossa essência esta em cuidar dos interesses do cliente e transbordar esse cuidado para marca sem afetar os valores do cliente e nem mesmo da Estrategon.
Apontar o direcionamento certo para atuar no digital de forma constante e estratégica gerando um relacionamento com o cliente.
Empresários e empreendedores que precisam escalar sua negócio mas não tem verba para contratar um agência e ainda possuem tempo para se dedicar em várias áreas sozinhos ou já possuem um setor interno que cuida do digital.
Pequenas e médias empresas e indústrias que possam investir R$ 6.000 em uma estratégia e R$ 4.000 por mês de recorrência para gerenciamento da estratégia. Que já estejam faturando pelo menos R$ 50.000 por mês e que não tenham equipe de marketing interno.
Destinado apenas para as empresas e indústrias que fecharem a estratégia com a Estrategon. O valor deste serviço dado sua complexidade deverá ser de R$ 5.000
Vender pelo menos 1 estratégia por mês custando R$ 6.000 e crescer em constância e autoridade.
Testar todas as ferramentas que quero usar nos clientes primeiro na Estrategon, fazer dela meu case.
Quero prezar pela qualidade não somente nas entregas dos clientes mas também na entrega que faço para mim, minha família e minhas outras empresas.
Por essa razão, vamos priorizar apenas poucos clientes que paguem bem para poder manter a qualidade de todos os lados.
Mentoria para pequenos empreendedores
O tom deve ser semelhante a uma conversa entre amigos mas que mantenha um tom de voz que equilibra profissionalismo e didática.
O tom deve ser natural, refletindo sua personalidade naturalmente alegre e divertida
O design deverá seguir sua personalidade criativa. Podendo usar montagens e elementos não convencionais.
Apesar da definição do tom de voz, esteja aberto para adaptar-se a novas tendências e feedbacks
De que forma e onde iremos nos comunicar com nossa audiência
Pontos Positivos:
Pontos de Melhoria (GAPS):
Em que posso me inspirar:
Pontos Positivos:
Pontos de Melhoria (GAPS):
Em que posso me inspirar:
Pontos Positivos:
Pontos de Melhoria (GAPS):
Em que posso me inspirar:
Trabalha como gerente comercial em uma indústria de porte pequeno/médio. Casada com o diretor da empresa, Herrbaier, Denise é uma pessoa determinada, paciente e introspectiva, que valoriza a família e sua fé cristã. Ela gosta de ensinar, é uma boa ouvinte, e se dedica ao crescimento espiritual e ao serviço. Denise aprecia viajar e aprender, especialmente quando pode fazer os dois simultaneamente.
Ela utiliza blogs, email e redes sociais como meios de comunicação e principalmente para descontrair. Seu objetivo profissional é dobrar a capacidade fabril da empresa Herrbaier por meio de uma estratégia comercial bem estruturada. No entanto, enfrenta desafios como a falta de qualificação e comprometimento da equipe de vendas, que não segue os scripts de venda nem estuda sobre a cultura da empresa.
A solução proposta para ajudá-la envolve a combinação de uma estruturação comercial robusta com o uso de marketing digital para atrair leads qualificados, permitindo que a equipe de vendas se concentre nos clientes realmente interessados. Denise acredita que o sucesso de seu objetivo depende de um time comercial engajado e comprometido com os objetivos e scripts de venda.
Apesar da recente melhora no faturamento anual da empresa devido à mudança de gestão, a falta de engajamento da equipe comercial ainda é um obstáculo. Denise busca informações claras e diretas sobre o que deve ser melhorado e o motivo, utilizando podcasts como uma fonte de informação.
Objeções comuns que ela pode ter em relação a novos produtos ou serviços incluem custos elevados, falta de clareza sobre a importância do marketing digital e experiências negativas anteriores com agências de marketing. Denise valoriza principalmente os resultados e busca alcançar relevância e autoridade para a empresa.